14 de outubro de 2011

Gatos com dois rostos sobrevive 12 anos (5 fotos)

Gato com dois rostos sobrevive 12 anos, Frank Louie é um gato nascido com dois rostos, duas bocas, dois narizes, três olhos, e um futuro muito incerto. Hoje, 12 anos depois ainda está viva graças a Marty Stevens, que o salvou de ser sacrificado por causa de sua condição. Seus olhos azuis e exóticos o levou a entrar no Livro Guinness dos Recordes como a única a ter sobrevivido a chamada doença "gatos Janus", como era chamado o deus romano de duas faces.(Janus)

Gatos con dos caras sobrevive 12 años 1
Clique em veja mais para ver a matéria completa!

O criador de Frank o levou para uma escola de veterinária, onde Stevens trabalhava na época de sacrifício com apenas um dia de idade. Stevens se ofereceu para levá-lo para casa, mas especialistas diziam que ele não tinha nenhuma esperança.

Gatos con dos caras sobrevive 12 años 2


A maioria dos "gatos Janus" não sobrevivem porque eles muitas vezes têm defeitos de nascimento que os impedem de comer ou podem morrer de pneumonia. No entanto, este gato não sofre a maioria destes problemas, mas tem o perigo de asfixia por duas bocas

Gatos con dos caras sobrevive 12 años 3


Frank Louie não parece ser muito afetado por sua condição e desenvolveu uma personalidade amigável. Sua raça é a pele suave, sedosa e temperamento dócil.
Gatos con dos caras sobrevive 12 años 4


Gatos con dos caras sobrevive 12 años 5


Gatos con dos caras sobrevive 12 años 6

0 Comentários: