16 de dezembro de 2010

Dica do Dia

A Matéria:
A dica do dia, é uma matéria que não tem dia certo para aparecer, a qualquer hora, ou a qualquer dia eu to aqui para dar a uma dica a voces.
A de hoje é um filme.
Não é somente um filme,claro. É um ótimo filme!
se chama "Dançando no Escuro" alguns já devem ter assistido, alguns gostaram, outros não.
Mas o que eu tenho a dizer é que, esse é um dos melhores filmes, para quem sabe interpreta-lo.

É como um amigo meu me disse, as pessoas gostam de determinado filme, porque ele condiz com a realidade dela ! Dançando no Escuro, condiz com a realidade de todos.

Bom, vejam a sinopse (abaixo) e depois eu falo um pouquinho sobre ele.

Sinopse:

Selma Jezkova (Björk) é uma mãe solteira portadora de uma doença hereditária na visão. Tentando impedir que seu filho fique cego como ela está ficando, Selma trabalha o máximo que pode para economizar e pagar sua operação. Só que quando um vizinho amigo passa por problemas financeiros e a rouba, têm-se início uma série de trágicos acontecimento que mudarão para sempre os rumos de sua vida.


Bom, porque eu acho que Dançando no escuro condiz como a realidade de todos ?

Dançando no Escuro é um filme que conta a história de Selma, uma mulher com dificuldades normais, como a financeira, mas além disso, ela tem outras, como sua doença, que vai deixando-a cega com o tempo.

Todos tem problemas, por mais que seja um problema pequeno, todos nós sabemos que existem pessoas com problemas maiores, mas témos que ver, que é cada um com seu problema, o seu problema pode ser menor, mas isso não significa que ela nao seja pior.
Vai da maneira que cada um lhe dá com isso.

Selma é traída pelo seu amigo e vizinho.

Quem é que nunca passou por isso ?
traição é uma aprendizagem.

Isso sem falar que o filme não sai muito da realidade, e a protagonista se da muito mal !
mas não é só isso, ela também tem seus momentos bons, assim como na vida real.

Bom é isso, assistam o filme e vejam como sensacional ele é !
Eu não vou contar mais, se não estraga o filme não é mesmo ?
então estão esperando o que ?
procurem na internet, ou em alguma locadora, o filme vale muito a pena.
E a interpretação da Bjork é fenomenal !

É isso pessoal, até a próxima !
não se esqueçam de visitar o blog diariamente, se não vão perder mais uma dica hein ?

até mais !

0 Comentários: