29 de março de 2011

10 Fenomenos e Superstições..

Na natureza há fenômenos misteriosos cujas explicações não podem encontrar aqui tem sido por muitos séculos. Uma vez que eles são encaminhados para a área "diabruras" de hoje e que cunhou o termo "desconhecido". Recentemente, os pesquisadores fizeram um ranking anual regular de tais fenômenos com base na sua freqüência de menção na imprensa.
Em primeiro lugar - o fenômeno do Bigfoot. Como criatura não um enorme macaco, não um homem, e ficava vendo diferentes pessoas em diferentes partes do nosso planeta e falar sobre isso uma coisa estranha ... No entanto, ninguém pode realmente responder à pergunta: que tipo de estabelecimento e não Será que ela realmente é.
Феноменальные явления (10 фото)



Em segundo lugar ficou o chamado "ruído taossky". Durante anos, os moradores da cidade de Taos, no estado do Novo México, EUA ouviu um ruído estranho que se ouve do deserto. Fonte ainda não está instalado.

Феноменальные явления (10 фото)





Em terceiro lugar - a intuição. Muitas pessoas "ouvir" uma voz interior que lhes diz como se comportar em uma situação particular. E alguns são mesmo capazes de prever eventos futuros. Mas a explicação científica para este "sexto sentido" ainda não foi encontrado.
Феноменальные явления (10 фото)


O quarto lugar é ocupado pelos desaparecimentos misteriosos. Todos os dias no mundo desaparecem, dezenas de pessoas e seus sinais não pode ser encontrado. Apresentar versões diferentes - do crime ao sobrenatural, como as abduções alienígenas ou fracasso em outra dimensão. Mas o show, enquanto não é possível.
Феноменальные явления (10 фото)

Em quinto lugar - um fantasma. Muitas pessoas afirmam ter visto fantasmas, mas nenhuma investigação séria sobre esta questão praticamente nenhuma. Não é de excluir que este tipo de visão explica transtornos mentais, o impacto sobre o cérebro de alguma alucinação radiação ou de massa.
Феноменальные явления (10 фото)



Em sexto lugar - o fenômeno chamado de déjà vu, que traduzido do francês, significa - "já visto". Pessoas em algumas situações, muitas vezes sentem que já experimentaram, por exemplo, já foi para algum lugar onde eles realmente tem a primeira vez. Explicação poderia ser muitas: alguns pesquisadores de fenômenos anômalos acreditar que as pessoas descobrem que ele havia visto no início do sonho, o outro - de que estamos falando de reencarnação - a transmigração das almas. Outros - que vivemos uma após a outra vida e aprender como alguns trechos de sua vida anterior ...

Феноменальные явления (10 фото)


sétimo lugar é ocupado por um OVNI. Apesar do fato de que objetos voadores não identificados são comuns, ninguém consegue explicar a sua natureza. Muito provavelmente, esses objetos de naturezas diferentes, e existem UFOs como homem ou de origem natural. Afinal, alguém fala sobre "discos voadores", e alguém em "bolas luminosas". Outra coisa é que onde estão os outros, ainda não foi elucidada. Por alguma razão, geralmente associadas às actividades das civilizações UFO alien, mas uma versão dos processos de plasma, bem como experimentos secretos militares.
Феноменальные явления (10 фото)
Em oitavo lugar - ". Vida após a morte" o fenômeno da Pessoas que experimentaram a morte clínica, ou próximo a ela estados descrevem visão diferente - a luz no final de um estreito túnel escuro, uma espécie de ser luminoso que fala com eles, seus entes queridos que saudá-los do outro lado ... Segundo os médicos, é a culpa falta de oxigênio no cérebro. Mas é difícil explicar porque, em tais momentos, as pessoas às vezes vêem-se flutuando acima de seus corpos, às vezes em lugares diferentes e então descreve o que viu, e às vezes diz a informação que lhe foi dito lá.
Феноменальные явления (10 фото)


Em nono lugar - a percepção do chamado extra-sensorial (ESP). Como uma pessoa pode ver e ouvir o que está acontecendo a uma grande distância dele, bem como ver fotos de mentes o passado eo futuro, ler, sentir a condição física de outra pessoa e descrever a sua doença? Os cientistas revelaram a existência do fenômeno da ESP grande questão, e aqueles que argumentam que ela tem uma propriedade, muitas vezes referida como charlatões e fraudador. No entanto, não está escrito nos protocolos de experimentos para identificar as competências em pessoas diferentes.
Феноменальные явления (10 фото)



Em décimo lugar - a mente eo corpo link. Por exemplo, se você convencer uma pessoa que pega um objeto quente, na maioria dos casos ele vai queimar, quando na verdade o assunto não estava quente. Um fenômeno placebo? Se uma pessoa doente para dar, digamos, um comprimido do giz habitual e dizer que isso é uma droga muito forte, pode melhorar significativamente a saúde. Acontece que, os nossos pensamentos pode controlar diretamente os processos fisiológicos do corpo?
Claro, cada um dos fenômenos descritos é alguma explicação, mas talvez se situa fora do paradigma tradicional do conhecimento científico. Talvez, mais cedo ou mais tarde ele ainda irá abrir para nós.



Феноменальные явления (10 фото)

0 Comentários: