14 de março de 2011

By C. Wallacy Rocha: Casamento? Tô Fora!

Antes do casamento:



Ele: - Finalmente!!! Esperei tanto por este momento.

Ela: - Você quer que eu vá embora?

Ele: - Não! Nem pense nisso.

Ela: - Você me ama?

Ele: - Claro! Muito e muito!

Ela: - Alguma vez você já me traiu?

Ele: - NÃO! Nunca, jamais.

Ela: - Me beija?

Ele: - Evidente! Sempre que possível!

Ela: - Você seria capaz de me bater?

Ele: - Tá doida? Não sou desse tipo de homem!

Ela: - Posso confiar em você?

Ele: - Sim.

Ela: - Querido



Depois do casamento;

Agora vc leia de baixo p/ cima !!

HSUAHSUASHUAS'...Quer mais? então acesse: http://canaldowallacyrocha.blogspot.com/

0 Comentários: