25 de março de 2011

Crianças Selvagens

Para a história previsível da espécie humana registrados no documentário ou oral, um pouco mais de uma centena de casos em que as crianças crescem longe das pessoas, sozinho ou na companhia dos animais, os hábitos que assumiu. Histórias que aconteceu com o "Mowgli" de todas as raças e continentes, serviu como prova de que a pessoa humana não faz um programa interno, e não a presença de alguma alma peculiar, uma educação normal na sociedade.


Дети -Маугли (11фото)



John Ssebunya
Em 1991, em Uganda, um agricultor de Millie, às madeiras para lenha, encontrou o rapaz com cerca de quatro anos na companhia de macacos. O garoto parecia muito ruim, mas as mãos não são permitidos. Millie pediu reforços, eo menino foi levado para um canto, lutando contra os macacos ansiosos. Seus joelhos pareciam quase brancos, como o garoto se moveram. As unhas eram muito longas e aldeias krivymi.Zhitel encontrados no menino João Ssebunyu, que escapou do povo em 1988, após seu pai matou a mãe olhos. Então, ele tinha dois ou três anos. Desde então, ele tem vivido um selvagem. Alguns anos mais tarde, tendo aprendido a falar, disse John, como amigos da floresta com macacos, alimentados com suas raízes e frutos de casca rija, batata doce e mandioca. Cinco macacos pegaram educação florestal do menino, ensinando-o a encontrar o alimento no mato e subir em árvores.



Дети -Маугли (11фото)



decidiu sobre o conhecimento da língua eo macaco foi levado para o zoológico, onde ele está na frente de repórteres gestos e gritando falou aos macacos estranhos.
Дети -Маугли (11фото)

A garota das selvas do Camboja
13 jan 2007 a partir da floresta no nordeste do Camboja tem mulher safada, nu, coberto de cicatrizes. Roubaram alimentos do agricultor, ele pegou. A polícia encontrou em uma mulher selvagem de sua filha, que estava perdido na selva, em 1988, na idade de oito anos.


Дети -Маугли (11фото)

Rochom Pngien, foi o nome da menina da floresta, três anos passados ​​com as pessoas, mas se acostumar com eles eu não poderia. Continuação tormento da língua khmer aprendeu apenas três palavras: "mama", "papai" e zhivotbolit ". A maioria gostava de rastrear do que a andar. Toda a floresta à procura

Дети -Маугли (11фото)


E depois, na Primavera de 2010 Rochom fugiram para a selva, lar e ambiente claro. Em junho, foi novamente encontrado - em um armário, uma centena de metros da casa. Ela chorou. Como ele saiu, passou 11 dias no depósito para uma profundidade de 10 metros. Madeiras lavado da impureza da mulher e deu à equipe espanhola de psicólogos que ensinam suas normas de comportamento humano.

Дети -Маугли (11фото)




Oxana Malaya
A menina da Ucrânia, levantadas por cães.

Дети -Маугли (11фото)


Em 1992, em Odessa internato para crianças com defeitos de desenvolvimento trouxe criatura estranha. Na ficha médica significa que esta menina de oito anos. Ela andava de quatro, de fácil zaprygivayem na cama e em cima da mesa, ninguém foi permitido a ele, arreganhando os dentes e rosnando. Poderia ferir nip. Palavras usadas uma relutante, mas alguém fala entendido.
Дети -Маугли (11фото)



Originalmente cão da menina era da localidade de Nova Blagoveschenka que na região de Kherson. Seus pais eram preguiçosos, bebendo, usando drogas, e, um ano de idade Oksana tirou da mãe e foi projetada para abrigar uma criança. Mãe da aldeia imediatamente à esquerda, e razvedenke pai casou-se com 6 filhos. Um par de anos teve a filha crescida de internato para os feriados. A menina que ninguém viu, e ela fez amizade com um casal de cães local. Eles também lhe ensinou tudo.

Дети -Маугли (11фото)



Por muitos anos, Oksana humanizar. Ensinou a costurar na máquina, costurar, conte até vinte. Autônoma quando era impossível manter-se quinze anos, quando a equipe de TV chegou e forçou a moça a casca, de pé sobre as quatro patas, e então ela foi quase selvagem de volta. Minha menina crescendo foi transferido para uma escola para adultos, onde só é permitido para se comunicar com os meus melhores amigos - Pátio cães. E ajudar a cuidar das vacas.
Ivan Mishukov
Um menino de Reutov, que se tornou líder do cão.

Дети -Маугли (11фото)





Em 1996, a Vânia de 4 anos de idade, fugiu de casa por ter bebido, e seu homem extravagante, um alcoólatra. Somando-se a si mesmo duas exército milionésimo de crianças de rua da Federação Russa. Tentei nos arredores de Moscou para pedir comida de transeuntes, subiu em uma lixeira e encontrou um bando de cães vadios, que recomendou o lixo encontrado comestíveis. Começou a passear junto. Cães proteger Vânia e calor nas noites de inverno, ele escolheu o líder do bloco. Assim, dois anos se passaram até que Mishukov não foi detido pela polícia, atraí-lo até a entrada para a cozinha do restaurante. Maltz foi enviado para um orfanato. E em 11 anos, Ivan entrou no corpo de cadetes em Kronstadt.

Дети -Маугли (11фото)

0 Comentários: