8 de março de 2011

(Novo) Frases Famosas de Todo Mundo Odeia o Chris.

Este Quadro chama-se Frases Famosas, ele mostra as falas famosas de personagens de tv,

O Frases Famosas de hoje é da serie todo mundo odeia o Chris veja:



Clique Abaixo e confira:



Ah...sacomé né



Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo

Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.




Aí carinha que mora logo alí, passa 1 dollar!



Não sei o que dizer!

Cara ela ta tão na sua!



Trágico!
Se o mundo morresse eu iria adorar vender o caixão pra ele!



Cara você é muito louco!




Cara, ainda bem que eu não sou você!

Legal!
Não fui eu.


O Chris Chegou?

Mãe! o Drew me Bateu!
15 dollares pra eu ficar com a boca fechada!




Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!

Vai la pra cima que eu vou te esquentar!
Menino se não me respeitar vou te bater tanto até virar branco!
Ai meu Deus, eu vou pegar o xarope!
To reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguem vai reconhecer!



E aí Tizio!

E aí Negritude!
E aí Asfalto!
E aí Feijoada!
Qual é a tua Pixaim?
E aí chocolate!



"Te Ensino uns Golpes de Karatê"

"Se você se dedicar muito como o meu, também poderá ser o Presidente dos Estados Unidos da América"




0 Comentários: