27 de abril de 2011

Mulheres Bonitas Gostam de Homens Feios

Uma pesquisa que foi conduzida por uma equipe de psicólogos da Universidade do Tennessee afirma que, as mulheres bonitas ficam mais satisfeitas quando estão se relacionando com homens feios. Segundo o professor James McNulty, que coordenou o estudo, “os homens mais bonitos que suas parceiras, demonstraram tendência a oferecer menos apoio emocional e prático às suas mulheres”.

(veja tabém, alguns famosos que passam por isso)

Sem querer bancar o psicólogo (mas já bancando) digo com convicção que essa frase do professor James McNulty esclarece o motivo principal que leva a gatinha da rua, do trabalho ou do bairro a namorar temporariamente aquele "diabo sem dente chupando manga". Mulheres obviamente gostam e preferem homens bonitos, mas com o tempo se acostumam e aceitam os feios, dando valor a outras qualidades. Mesmo assim, porém, CONTINUAM CONSIDERANDO A BELEZA FÍSICA ALGO IMPORTANTE. Não fundamental ou imprescindível, mas de grande importância. Sim é verdade, é extremamente comum encontrarmos um casal composto por uma garota maravilhosa e um verdadeiro rascunho do mapa do inferno fazendo papel de homem. E, curiosamente, NEM SEMPRE É ALGUÉM RICO (ok, muitas vezes ele tem lá sua grana).

Mas, vejam só, quase nunca isso acontece na situação oposta.

Os homens, por natureza, não valem nada! O que dizer, portanto, dos bonitões? Mulheres lindas e maravilhosas enchem a bola desses caras, de modo que é preciso o camarada virar um ser santo para manter a fidelidade. Uma hora ele joga tudo pro alto e cai pra bagunça. Ou alguém duvida? Depois de levar milhares de perdidos, a mulher desiste de ser trouxa e parte para outro tipo de homem (Eu sei, nem todas). A beleza física, vai para segundo, terceiro plano e outros atributos passam a ser TEMPORARIAMENTE  mais valorizados. Ok, nos episódios finais da mini série denominada "relacionamento" elas voltam a priorizar a beleza física. Motivos? Você saberá  mas a frente.

Existe uma velha afirmação muito utilizada nas conversas em banheiro feminino, "O homem MUITO bonito, não é do tipo que possui uma conversa das mais elaboradas". Não quero por lenha na fogueira, mas em meu ciclo social de amizades eu vejo (com raríssimas exceções), tal afirmação se mostrar verdadeira.

Se formos analisar, o bonitão por questões bem óbvias, nunca precisou suar a camisa para pegar a mulherada, não precisou usar de outros meios que não fosse sua boa aparência para obter êxito. Mas hoje em dia para muitas mulheres, intelecto + papo são uns dos atributos que substituem  temporariamente a beleza física.

Enfim...
As mulheres, dizem: EU NÃO LIGO PARA BELEZA. Certo?
MENTIRA. e das grandes. Apreciam, gostam e não dispensam a beleza masculina. Talvez em certos momentos prefira outros quesitos. Mas não falamos aqui de CASAMENTO. A coisa é um pouco diferente...Nessa hora o fator beleza é soberano e volta a ser prioridade! Há alguma explicação hormonal para isso.

Por: Alexandre Diniz  < clique no nome e acesse o blog dele! 


Casais famosos que passam por isso:



Dentinho e Samambaia



Angelica e Luciano Huck



Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho




0 Comentários: