21 de maio de 2011

Os Museus mais Bizarros do mundo!

Museu Nacional da Saúde e da Medicina.

Há um museu nos Estados Unidos. Este é o Museu Nacional de Saúde e Medicina, localizada no condado de Washington, com base no Exército americano depois da Guerra Civil. Ele exibiu uma coleção exclusiva de 24 milhões de órgãos internos, esqueletos e fragmentos de ossos. Entre as mostras especiais - mandíbula Abraham Lincoln, a bala que o matou, a menina de cabeça de Kentucky.

10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)



Internacional dos Museus e Centro de Pesquisa de OVNIS.

O museu, localizado no Novo México, você pode ver tudo o que aconteceu em 1947 quando os militares descobriram os restos de OVNIs e extraterrestres. Além disso, os visitantes são convidados a conhecer as culturas antigas e informações sobre o suposto sequestro por alienígenas, juntamente com a representação de Hollywood de um OVNI. Anualmente, o museu abriga o Festival de UFO na mostra de fantasias, histórias interessantes sobre os UFOs e fogos de artifício.

10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)

Este museu - um enorme 35 metro-alta imitação do corpo humano, o que permitirá que você olhe para o corpo por dentro. Viagem mostra-se incrivelmente realista, começa a partir do e termina em redes neurais do cérebro, ou seja, onde há uma percepção e processamento de informações e gerenciamento de todas as atividades humanas. Os fãs de realismo será capaz de tocar e sentir alguns "órgãos" intenos. O som e o cheiro que acompanha o museu foi vendido a Cúpula. Particularmente impressionáveis ​​difícil recomendar, porque a sua reação seria imprevisível. No entanto thrillseekers e novas descobertas são extremamente interessadas. Um grande número de materiais que oferecem um olhar para os processos que ocorrem dentro do corpo, que será útil para aqueles que desejam aprender algo novo sobre si mesmo.
10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)


No Museu de Santa Joseph (Missouri) psiquiátrica é Gloria.

No final dos anos sessenta do século passado hospital psiquiátrico trabalhador Glore George começou a colecionar antigos instrumentos médicos utilizado na prática médica. Atualmente, as coleções do museu são muito poucos "obras de arte"criadas pela recolha de doentes mentais, bem como dos demais acessórios vintage, concebida para "aliviar o"sofrimento "capítulo triste". O mais antigo data de exposições desde o século XVI a partir do nascimento de Cristo.

10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)

Em Jeju (Coréia do Sul) - Museu de ursos de pelúcia.

Bem-vindo ao universo de ursos de pelúcia. Modelos de ursos orgulhosamente marchar em pódios em miniatura, ursos, cupidos olhar para você com afrescos, ecoando a pintura do teto famosos da Capela Sistina, e de dois metros de ursos-gigantes competir com os ursos, os liliputianos, perceptível apenas através de uma lupa, a atenção do espectador. Este museu na ilha tropical extremamente popular entre os casais de namorados e noivos ..
10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)


Em Nova Déli (Índia) - O Museu Internacional de sanitários.

Bindeshvar Dr. Pathak tem dedicado sua vida a um assunto tão delicado, como a história do saneamento e assuntos relacionados. Sua coleção impressionante goza de todas as noites tigelas de monarcas europeus e ultramoderna "reativa" mictórios. Uma das "jóias" de coleta é padronizada "trono" do rei francês Luís XVI.

10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)


Музей сомнительных медицинских приборов.

Museu de questionável dispositivos médicos, ou os charlatães Hall da Fama fica no Museu da Ciência de Minnesota. Entre as exposições - um aparelho que mede o nível de desenvolvimento da personalidade de colisões na cabeça e omolazhivatel agindo em um campo magnético, rádio, infravermelho e ultravioleta. Algumas das numerosas exposições apresentadas ainda estão em projeto.

10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)


Exotic Museu.

Na ensolarada Califórnia Exótico é um museu, ou o Hall da Fama do burlesco. Burlesque - não apenas o meio de quadrinhos na teoria literária, mas também uma figura que personifica os elementos da cultura americana de 30 s, sob a supervisão do ex-dançarina Dixie Evans coletado aqui eksoponaty refletindo os dias dourados da burlesco, quando dança exótica e striptease foram especialmente populares. Aqui uma enorme coleção de figurinos extravagantes, lembranças, cartazes, fotos, e até cordas. Dixie Advance, o antigo "Marilyn Monroe de burlesco", irá guiá-lo pelos corredores do museu, e talvez até mesmo falar sobre seus segredos mais íntimos.

10-ка самых шокирующих музеев мира (10 фото)

0 Comentários: